Megan Thee Stallion pode se apresentar com Beyoncé no Grammy de 2021

A PREMIAÇÃO ESTÁ MARCADA PARA 31 DE JANEIRO.

Garanhão de Megan Thee pode se apresentar com Beyoncé no Grammy de 2021
BEYONCÉ E MEGAN THEE

POR BROOKLYN WHITE

Megan Thee Stallion revelou que ela pode se apresentar com a vencedora de 24 Grammy Beyoncé no próximo Grammy Awards. O evento está marcado para 31 de janeiro.

Durante uma conversa com o Los Angeles Times , o rapper “Body” compartilhou que os dois habitantes de Houston podem subir ao palco juntos.

“Na cerimônia do Grammy – para a qual ela diz que ainda não escolheu um pedaço de“ braço doce ”para ser seu par – Megan disse que está em negociações para interpretar“ Savage ”com Beyoncé, que competirá contra si mesma pelo recorde de o ano com sua música “Black Parade”, dizia a peça. Este é o primeiro ano de Megan sendo indicada e ela está concorrendo a quatro prêmios— ”Registro do ano”, “Melhor Artista Revelação”, Melhor Performance de Rap ”e“ Melhor Canção de Rap ”. Ela foi indicada para “Savage” em três dessas categorias.

Beyoncé é a artista mais indicada no Grammy de 2021,ao menos nove indicações, e é a mulher mais indicada na história do Grammy. Este ano, ela está concorrendo a prêmios nas seguintes categorias: Melhor Videoclipe por “Brown Skin Girl”, Melhor Filme Musical Black Is King , Canção do Ano por “Black Parade”, Gravação do Ano “Black Parade” e ” Savage ”, Melhor Canção R&B por“ Black Parade ”, Melhor Performance R&B por“ Black Parade ”, Melhor Canção Rap por“ Savage ”e Melhor Performance Rap por“ Savage ”.

Sua filha, Blue Ivy Carter , de 8 anos , também compartilha o recorde de ser a mais jovem indicada ao Grammy da história. Carter foi indicado para Melhor Videoclipe por “Brown Skin Girl”.

Megan e Beyoncé colaboraram em “Savage” em abril, remixando a música que apareceu pela primeira vez no EP Suga de Megan lançado no início deste ano. Todos os lucros da música foram para fornecer alívio ao COVID-19 em sua cidade natal, Houston . A canção alcançou a posição # 1 na Billboard Hot 100 no final de maio.

Ouça o remix de “Savage” abaixo.https://www.youtube.com/embed/lEIqjoO0-Bs?feature=oembed